sábado, 11 de abril de 2009

Ainda o concerto de Mação

Uma vez que o Conservatório ainda não tem uma página na net onde possa divulgar as suas actividades de maior relevo, vou utilizando este blogue para esse efeito. Também como mãe, sei o quanto é importante partilhar estas imagens.

Hoje coloco aqui a parte final do concerto do dia 4 de Abril de 2009, com o coro ensaiado pela professora Helena Nunes, interpretando obras do filme "Les Choristes" e acompanhados por uma orquestra formada por alunos do CRCB e da ESART, sob a direcção do maestro José Carlos Oliveira.






4 comentários:

Ana Cláudia disse...

Mais uma vez, os meus parabéns pelo excelente trabalho. Sou fã incondicional desta banda sonora, acho que é um sonho!
Tenho apenas uma pequena reclamação a fazer... não é referido o nome do maestro que está a dirigir o concerto... e como não sou dessas bandas, não sei...

Unknown disse...

Tem toda a razão! Uma falha imperdoável ;) O maestro José Carlos Oliveira é docente na ESART de Direcção Coral e Direcção Instrumental e Coro, sendo, do meu ponto de vista, um excelente professor. Trabalhei com ele alguns anos, quando ainda leccionava no CRCB. Apesar de muito desactualizado, é possível ler parte da sua biografia na página do Coro Misto, que dirigiu durante alguns anos e do qual tive o grato prazer de fazer parte: http://coromisto.paginas.sapo.pt/

Ana Cláudia disse...

Obrigada!

Anónimo disse...

Deixa-me acrescentar mais umas coisitas Armanda acerca do Professor José Carlos Oliveira. Docente também de práticas de teclado (piano) e Formação Auditiva tudo na ESART.

Excelente professor. Sabe imenso e eu digo isto porque é meue professor nestas duas cadeiras que referi.

Beijos.

Resto de umas boas férias.

Ass: João Miguel Nabais, fagotista ESART

Edit: http://asminhasnotassoltas.blogs.sapo.pt - agora com novo visual. Visita e se quiseres comenta :)