quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mostra Inter-Escolas de Música - “MIMA”


Ocorrerá dia 9 de Maio de 2009, em Leiria uma Mostra Inter-Escolas de Música - “MIMA”, onde cerca de 1000 alunos, de todas as escolas do ensino artístico especializado da música, no âmbito geográfico desta Direcção Regional, irão apresentar os seus melhores temas musicais e partilhar com a comunidade a riqueza das suas experiências de ensino-aprendizagem nesta área. A partir das 14.30h, a Mostra decorrerá em simultâneo em três espaços: Praça Rodrigues Lobo, Igreja de S. Pedro e Teatro José Lúcio da Silva.

O Conservatório Regional de Castelo Branco participará com um Duo de Acordeão e Violoncelo, a Orquestra de Sopros, alunos de Guitarra e alguns alunos do Coro Vox On B que integrarão o Coro MIMA.

O ensaio geral do coro está previsto para as 10H45, o que nos fará sair de Castelo Branco bem cedo (perto das 08H00), num autocarro alugado para o efeito. Para já, vamos manter os ensaios previstos no CRCB, sempre às 17H00. A lembrar:
  • quinta-feira (30 Abril)
  • segunda-feira (4 Maio)
  • quarta-feira (6 Maio)
  • quinta-feira (7 Maio)

Atenção: A hipótese do ensaio no próximo sábado está afastada e o ensaio do dia 6 (quarta-feira) poderá sofrer alterações a nível do horário, devido ao concerto Estou-me (a) Marimbar do Primavera Musical, a que todos os jovens deverão assistir. No próximo ensaio discutiremos a hipótese de adiá-lo para as 18H00 ou 19H00 (?!)






Sem comentários: