domingo, 10 de maio de 2009

A nossa participação no coro e orquestra MIMA



6 comentários:

Anónimo disse...

Saudações à Escola de Música Albicastrense.
Depois de visionar o Youyube e os vossos takes musicais que muito me agradaram, fiquei curioso em saber qual terá sido a Escola/Conservatório de Música que terá sido do agrado do júri.
- Podem referenciá-la(o)?
Um abraço.
Anónimo e melómano atento,
King

Unknown disse...

Os excertos que gravámos e divulgámos aqui no blogue correspondem ao concerto de encerramento do projecto MIMA - Inter-escolas de Música da Região Centro. Não foi um concurso, não tendo, por esse motivo, havido júri. Participaram inúmeras escolas da zona centro do país, tendo Leiria sido a cidade escolhida para acolher este projecto, creio que apenas por uma questão de logística.

Quanto ao comentário, não podemos deixar de agradecer. É um prazer receber visitas :)

Ana Cláudia disse...

Parabéns pela vossa participação! Não conheço nenhuma iniciativa do género cá por baixo, só mesmo a Festa dos 10000 músicos (ou lá que se chama) no CCB, mas essa é aberta a todo o país, acho...

Anónimo disse...

ola professora adorei o dia do concerto e aquele erro no inicio da musica foi horrivel/ terrivel mas de resto ate correu muito bem
gosto muito de participar nestes projctos e muito divertido e trabalhoso

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste! Estes dias servem também para aprendermos que viver a música pode ser extremamente gratificante e maravilhoso, mas dá, de facto, muito trabalho se se pretender alguma qualidade ;)

Quanto ao erro, referes-te à entrada da trompete?!

laura disse...

acho que se sairam muito bem