segunda-feira, 4 de maio de 2009

Festival Internacional de Música de Castelo Branco

Começa já esta quarta-feira
Podem adquirir bilhetes na altura e nos locais dos concertos, mas poderão também fazê-lo antecipadamente e com mais calma no Conservatório Regional de Castelo Branco.
A bilheteira funciona das 9h às 19h, (dias úteis), no Conservatório Regional de Castelo Branco e nos locais dos concertos, 45 minutos antes dos mesmos.
Conservatório Regional de Castelo Branco
Largo da Sé, nº 20 – Castelo Branco
Tel. +351 272 344 405
Preço unitário - 5 euros
Concerto de 30 de Maio – 10 euros
Concertos de 6 de Junho - Gratuitos
Assinatura: 25 euros – todos os concertos
Maiores de 65, menores de 25 e estudantes – na compra de um bilhete têm direito a um, para outro concerto, desde que com preço igual.
Promoções para subscritores da Newsletter do Festival, em http://www.primaveramusical.org/
Condições especiais para grupos com mais de 10 pessoas.

6 comentários:

Mafalda disse...

olá professora! o blog está muito giro, mas tenho uma coisa a perguntar: na sexta das 3 às 4 eu tenho uma final de um concurso de português, e pergunto-lhe se posso faltar â primeira hora do coro.
Pesso, se puder, resposta hoje. Obrigado
Mafalda Teixeira nº149 (acho eu)

Unknown disse...

Olá, Mafalda. Deixas-me feliz com o teu comentário, pois acabo por investir aqui algum do meu tempo e também me sabe bem registos como o teu :)

Quanto à tua falta, não posso ajudar-te muito... Esta é uma disciplina como outra qualquer e, sempre que um aluno necessita de faltar, fá-lo e justifica a falta posteriormente junto do DT. Compreendo perfeitamente o teu problema, afinal estamos a falar de faltar para trabalhar ;) mas a situação seria a mesma se tivesses que faltar, por exemplo, a Inglês para ires a uma actividade de Educação Física. A própria escola deveria justificar a tua ausência. Não concordas? Solicita, junto da DT ou da professora de Português um documento para entregares no CRCB. E, já agora, boa sorte para o concurso! :D

Mão na Massa disse...

Sou de longe... Não dá... :(

Unknown disse...

Oh, que pena! Acabei de chegar do primeiro concerto, quase exclusivamente com marimbas. Foi um espanto! Devias gostar, mãos na massa. Convida familiares e vem dar um passeio até Castelo Branco ;)

Anónimo disse...

olá professora em relação ao concerto de ontem eu adorei foi uma tarde muito bem passada e a companhia era óptima foi pena era o carlos salvado estar sempre a chatear mas fora isso foi muito GIRO e FIXE !!!!!
beijinhos joana cabaço

Unknown disse...

Que bom! Ainda bem que gostaste. Para mim foi um privilégio poder estar no Cine-Teatro em tão boa companhia :)

Só tenho pena de não termos ido mais... Temos de combinar mais encontros destes.