domingo, 21 de dezembro de 2008

Eis algumas fotos do concerto de ontem

Seleccionei aquelas em que o nosso coro participou mais activamente, tanto com a direcção da professora Armanda Patrício como com a do professor José Manuel Nunes.
.
O Coro Vox On esteve muito bem! Ao longo da sua prestação manteve uma postura correcta, tendo o público sentido que deram o seu melhor. Estão todos de parabéns! Haverá ainda alguns pormenores a trabalhar, mais ao nível do saber estar em palco. Deste assunto falaremos na primeira aula do 2º período.
.
Não podemos deixar de aproveitar este espaço para agradecer publicamente o trabalho desenvolvido pelos professores e alunos que se disponibilizaram a acompanhar o nosso Coro. Infelizmente, apenas temos uma foto da professora Helena Nunes ao piano, mas também pudemos contar com o violino da professora Hadewych Steenbergen, o clarinete do professor Carlos Silva, o oboé da aluna Maria Taborda Pires e a percussão dos alunos João Leitão e João Lopes. A todos aqui fica o nosso agradecimento.


2 comentários:

Anónimo disse...

olá professora...eu adorei as fotos...mas eu nao aparecia..por que estava um coisa á minha frente.

Unknown disse...

Oh, que pena! Por vezes, acontecem esses imprevistos... Da próxima vez tentarei tirar mais fotos. Fica a promessa! Aliás, até pode ser que sejas um dos solistas, não é verdade? ;)